quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Rosa e Santana









Mãe e Pai, ouro de mim... Gratidão por me darem o presente da vida. 
Meu irmão faleceu anjinho, o Roberto.
Aos três anos eu já tinha um relógio. Minha primeira fotografia de Estúdio.
Aos onze usava sapato de boneca, jardineira, blusa de Crochê da Dona Terezinha da Funerária e da Floricultura. Meu jardim era o Museu Imperial de Petrópolis, no Rio, aquele de Janeiro. Aquele do abraço.
Quem será que estou beijando na Formatura do Ensino Fundamental?
Sempre adorei cruzar as pernas. Adorei sempre abrí-las também! 
No último ano da Agrícola, quando fui mais linda!
Depois desse tempo foi um perder contínuo de inocência.
Depois desse tempo foi um ganhar contínuos de injustiças e milagres.
Cheguei ao 45.
E agora?

Niê Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário