quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A Mulher Que É Passar - Livro Um

Teatro, Performance e Arte Educação Apolínea (?)

Pedagogia IT







Estas são imagens do meu primeiro livro, está incompleto pois de um pc para outro se perde sempre muitos dados. Mesmo assim as imagens de baixa qualidade escaneadas denotam e conotam minha capacidade criativa de conhecer, resolver e rejeitar conhecimentos no Ensino Aprendizagem em Arte que pratico durante minhas disciplinas, sejam no Currículo do Integrado, Programa  Mulheres Mil ou Cursos FIC e de Formação Continuada.
Sou a mulher que passa e vc acha graça! Serei uma Educadora Palhaça?
Palhaçaria é coisa séria!
Sejam bem vindas ao novo espaço da minha escrita e das minhas apropriações.


A.M.E. - Arte Midia Educação

Livro Um

Metodologia e Ideologia na Educação

Transcrição adaptada do Livro Metodologia e Ideologia do Trabalho Social
Vicente de Paula Faleiros
4ª edição
Cortez Editora






Nenhum comentário:

Postar um comentário